Ourivesaria Arneiro organizou “IN TRADITION”

Imagem da notícia: Ourivesaria Arneiro organizou “IN TRADITION”

A Ourivesaria Arneiro, uma empresa com mais de 40 anos de existência, apresentou a primeira edição do “IN TRADITION”, um evento com um conceito original onde se pretendeu promover o que de melhor se faz na ourivesaria e joalharia portuguesa, tendo como pano de fundo as técnicas tradicionais, das quais se destaca a filigrana.

Associaram-se a esta ação oito designers portugueses, cada um com a sua interpretação: Liliana Alves, Sara Sousa Pinto, Gabriela Styliano, Rosa Antunes (Eleuterio Jewels), Rosário Neves, Adelaide Carvalho (Pé d’ Mar), Eugénio Matos (Jóias d’Avó) e Manuel Alcino (Alcino Silversmith 1902).

12 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2018

Notícias relacionadas

Inforbarras desenvolve WINBACK

Trata-se de um sistema de backup de múltiplas bases de dados, imagens ou ficheiros (auto incremental), usando múltiplos horários para escolha (semana, dia, hora, minuto), encriptação de dados para proteção confidencial, e execução automática do serviço ao definir os vários perfis de segurança.

Ler mais 20 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

CICLO inspira-se na natureza

Dedicada à valorização da joalharia tradicional portuguesa, a Portugal Jewels recupera as técnicas artesanais e os desenhos intemporais, com uma abordagem contemporânea, através da coleção CICLO.

Ler mais 15 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesaria