Ourivesaria Arneiro organizou “IN TRADITION”

Imagem da notícia: Ourivesaria Arneiro organizou “IN TRADITION”

A Ourivesaria Arneiro, uma empresa com mais de 40 anos de existência, apresentou a primeira edição do “IN TRADITION”, um evento com um conceito original onde se pretendeu promover o que de melhor se faz na ourivesaria e joalharia portuguesa, tendo como pano de fundo as técnicas tradicionais, das quais se destaca a filigrana.

Associaram-se a esta ação oito designers portugueses, cada um com a sua interpretação: Liliana Alves, Sara Sousa Pinto, Gabriela Styliano, Rosa Antunes (Eleuterio Jewels), Rosário Neves, Adelaide Carvalho (Pé d’ Mar), Eugénio Matos (Jóias d’Avó) e Manuel Alcino (Alcino Silversmith 1902).

12 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Eleutério brilha no Japão

A portuguesa Eleutério Jewels uniu-se à marca japonesa Mikimoto para a criação de uma coleção exclusiva.

Ler mais 22 Março 2019
Joalharia e ourivesaria

E do lixo se fez luxo!

Dos 59 quilos de resíduos recolhidos pelos participantes do CINDOR no Green Day, em setembro de 2018, vários foram aproveitados e reutilizados em criações artísticas pelos formandos e formandas de ourivesaria.

Ler mais 14 Março 2019
Joalharia e ourivesaria

Viaje pelo mundo das pedras preciosas!

Após a inauguração do passado dia 12 de fevereiro da exposição "O Mistério das Birthstones, da geologia ao fascínio da joalharia”, a Ourivesaria Tavares agradece a visita de todos aqueles que já “viajaram” por este mundo das pedras preciosas.

Ler mais 13 Março 2019
Joalharia e ourivesaria