Tissot lança relógio Castelo de S. Jorge

Imagem da notícia: Tissot lança relógio Castelo de S. Jorge

A Tissot, fiel à sua tradição de homenagear os exemplos de excelência portugueses, estejam eles ligados ao património, à história, à cultura ou à arte, lança uma edição dedicada a um dos símbolos mais representativos da cidade de Lisboa: o Tissot Edição Limitada Castelo de S. Jorge.

Esta é uma edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português. Por ocasião dos 870 anos da conquista do Castelo de S. Jorge, a Tissot presta tributo a este símbolo ímpar do património cultural português, com o lançamento de uma edição especial, numerada e limitada a 870 peças únicas.

3 Janeiro 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria