A Minha Primeira Filigrana, para os mais pequenos

Imagem da notícia: A Minha Primeira Filigrana, para os mais pequenos

A Portugal Jewels, marca de joias portuguesa, lançou uma coleção de colares e pulseiras em prata para os mais pequenos, carregada de simbolismo e tradição.

A coleção “A Minha Primeira Filigrana” apresenta um conjunto de nove símbolos infantis e divertidos desenhados em filigrana portuguesa, todos com um significado especial. Entre estes estão a borboleta, sinónimo de transformação e renovação, a árvore, símbolo de vida e de laços familiares, a estrela polar, que indica sempre o caminho certo, e o tradicional Coração de Viana, ícone da joalharia portuguesa.

A diversidade de desenhos convida a múltiplas conjugações ou, por exemplo, a combinar peças entre irmãos ou mesmo entre pais e filhos. As cores são alegres e vivas, em harmonia com o espírito do verão.

4 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
MAdridjoya

Notícias relacionadas

Original Bracelet, a pulseira do cliente

Anil Arjandas esteve em Portugal para apresentar em primeira mão as novas joias femininas, bem como aquela que é a peça de que o designer, assumidamente, mais se orgulha: Original Bracelet.

Ler mais 17 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria

Endless Story e White Beauty com Romantis

A marca Romantis sugere dois anéis de noivado - Endless Story e White Beauty - com um design apaixonante, para celebrar o marco de uma nova vida a dois, para serem apreciados por toda a vida e por futuras gerações.

Ler mais 16 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria