A Minha Primeira Filigrana, para os mais pequenos

Imagem da notícia: A Minha Primeira Filigrana, para os mais pequenos

A Portugal Jewels, marca de joias portuguesa, lançou uma coleção de colares e pulseiras em prata para os mais pequenos, carregada de simbolismo e tradição.

A coleção “A Minha Primeira Filigrana” apresenta um conjunto de nove símbolos infantis e divertidos desenhados em filigrana portuguesa, todos com um significado especial. Entre estes estão a borboleta, sinónimo de transformação e renovação, a árvore, símbolo de vida e de laços familiares, a estrela polar, que indica sempre o caminho certo, e o tradicional Coração de Viana, ícone da joalharia portuguesa.

A diversidade de desenhos convida a múltiplas conjugações ou, por exemplo, a combinar peças entre irmãos ou mesmo entre pais e filhos. As cores são alegres e vivas, em harmonia com o espírito do verão.

4 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia antevê 50.000 visitantes

A principal exposição de joias e relógios de luxo do Médio Oriente está de regresso ao Centro Internacional de Convenções e Exposições de Barém de 20 a 24 de novembro de 2018.

Ler mais 15 Outubro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Portojóia recebe figuras públicas

Carina Caldeira, Luísa Beirão e Oli de Oliveira foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença na 29ª edição da Portojóia. 

Ler mais 8 Outubro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria