Baselworld: uma feira voltada para o futuro

Imagem da notícia: Baselworld: uma feira voltada para o futuro

Entre os dias 22 e 27 de março de 2018 decorre a Baselworld – Watch and Jewellery Show, o momento mais aguardado para os admiradores de alta relojoaria e joalharia. Local ideal para se descobrirem as novidades, as criações e as inovações do ano, esta feira permite a reunião de todos os “atores” principais deste ramo.

Na edição que se aproxima, a Baselworld vai manter-se fiel à sua estratégia de qualidade e diversidade. No entanto, o mercado dos relógios e das joias está a passar por um período de mudanças profundas, quer seja através da crescente consolidação do setor em termos de produção e marketing, quer seja através dos desafios e das oportunidades da tecnologia digital.

Respondendo a esta evolução, a Baselworld 2018 vai apresentar-se de forma mais coerente e “concentrada”, em vários aspetos. A duração do certame será encurtada em dois dias, realizando-se apenas em seis, e o número de empresas expositoras estará entre 600 e 700. A organização afirma, no entanto, que a qualidade não depende da quantidade e, por isso, a feira de Basileia continuará a apostar na excelência em todos os segmentos.

2 Janeiro 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas