Wings of Feeling na PortoJóia

Imagem da notícia: Wings of Feeling na PortoJóia

A Wings of Feeling levou glamour à 28ª edição da PortoJóia. Para Paula Teixeira, a diretora da empresa, a imagem vende e por isso é fundamental apostar num espaço que apele a todos os sentidos, que seduza. “E fico realmente feliz por ver que os colegas têm a mesma linha de pensamento, pois noto que os expositores estão a evoluir em termos de apresentação dos stands, o que é muito positivo para todos”.

A responsável assumiu ainda que “é esta imagem de charme e elegância que queremos transportar para os clientes, na forma de joias. As nossas coleções transmitem isso mesmo. Este ano, apostámos no revivalismo, em joias que antes eram confecionadas em ouro e diamantes e que agora são criadas em prata. São coleções fashion, juvenis e práticas, para uma mulher que não quer perder muito tempo a arranjar-se para sair de casa”.

20 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria