Raquel de Queiroz Joias na PortoJóia

Imagem da notícia: Raquel de Queiroz Joias na PortoJóia

Raquel de Queiroz é designer de joias e criou, há cerca de um ano, a sua própria marca. Originária do Brasil, Raquel encontrou nas joias “uma forma de expandir fronteiras e de trabalhar com matérias-primas e referências nativas, resgatando e valorizando a originalidade, a força e a alegria da cultura brasileira”.

Para as suas peças, usa materiais nobres, como o ouro e a prata, que se misturam com pedras e sementes provenientes da região norte do Brasil, como o Tucumã e a Jarina.

Em entrevista à JoiaPro, Raquel de Queiroz afirmou que a estreia na PortoJóia serviu para “dar a conhecer a sua marca e para sentir o mercado português. Gosto muito da joalharia feita em Portugal, mas espero que haja espaço para as novidades vindas de fora”.

21 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, certificada pelo Responsible Jewellery Council, que se destacou recentemente com um reconhecimento internacional pela sua política de sustentabilidade.

Ler mais 28 Setembro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria