Umicore na PortoJóia

Imagem da notícia: Umicore na PortoJóia

A Umicore é um Grupo Internacional presente em vários setores da Indústria, sendo um deles a reciclagem e produção de Metais Preciosos para a Indústria da Ourivesaria e Joalharia.

Com sede na Bélgica, e fábrica em Pforzheim, Alemanha, esta Unidade Centenária (ex Degussa), distingue-se pelo serviço distinto que oferece ao mercado. “Temos uma abordagem diferente relativamente aos outros fornecedores, pois Metal é Metal, aí não há segredos, pautando por uma política de – customer oriented -“ explicou Maria Teresa Madureira, o rosto do Grupo em Portugal.

Na PortoJóia pela primeira vez, o objetivo da Umicore foi dar-se a conhecer aos Profissionais do setor onde ainda não estão presentes. “A feira foi bastante positiva, tivemos muitos contactos interessados em saber mais”, assumiu.

19 de Dezembro, 2017
Notícias

Notícias relacionadas

Parabéns às PME Excelência 2023

A AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal anunciou que oito dos seus associados receberam no final de dezembro a distinção atribuída pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação.

Ler mais 29 de Abril, 2025
Notícias