Umicore na PortoJóia

Imagem da notícia: Umicore na PortoJóia

A Umicore é um Grupo Internacional presente em vários setores da Indústria, sendo um deles a reciclagem e produção de Metais Preciosos para a Indústria da Ourivesaria e Joalharia.

Com sede na Bélgica, e fábrica em Pforzheim, Alemanha, esta Unidade Centenária (ex Degussa), distingue-se pelo serviço distinto que oferece ao mercado. “Temos uma abordagem diferente relativamente aos outros fornecedores, pois Metal é Metal, aí não há segredos, pautando por uma política de – customer oriented -“ explicou Maria Teresa Madureira, o rosto do Grupo em Portugal.

Na PortoJóia pela primeira vez, o objetivo da Umicore foi dar-se a conhecer aos Profissionais do setor onde ainda não estão presentes. “A feira foi bastante positiva, tivemos muitos contactos interessados em saber mais”, assumiu.

19 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Ourivesaria Sá Ferreira remodelada pela ERN

Ana Silva e Luís Ferreira são os “rostos” da Ourivesaria Sá Ferreira, sediada em Espinho. Em entrevista à JoiaPro, falaram do espaço que gerem e ainda da remodelação de que foi alvo, sob assinatura da ERN-Construções.

Ler mais 4 Dezembro 2020
Joalharia e ourivesaria

Eugénio Campos cria joias intemporais e emotivas

O joalheiro Eugénio Campos está a terminar a coleção outono/inverno e assume que a linha primavera/verão “será ainda mais apelativa e trará mais alegria, com joias intemporais, que podem ser usadas tanto em ocasiões especiais como no dia a dia, num registo mais casual”.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Joalharia e ourivesaria