Spigi na PortoJóia

Imagem da notícia: Spigi na PortoJóia

A Spigi, marca criada pela Luís&Ana, Lda., voltou a pisar o palco da PortoJóia e contou com a presença da sua nova embaixadora, Leonor Poeiras.

“Sou a cara da Spigi desde o início deste ano. Aceitei o convite com todo o prazer, não só por ser um produto português, mas também por ser uma marca versátil. Na Spigi encontramos peças mais clássicas e outras utilizadas de forma mais informal. Gosto de usar as joias e desconstruí-las, e a Spigi permite isso”. A apresentadora de televisão disse ainda que o público tem reagido muito bem a esta parceria: “Fico muito contente por saber que a minha imagem aliada a esta marca está a vender tão bem”.

A Spigi é uma marca de joias portuguesa lançada em 2016, que conta com um background de mais de 30 anos de experiência no setor da joalharia em Portugal. Por ser uma marca jovem, inspira-se na mulher cosmopolita e sofisticada apostando em designs modernos e atrativos, de forma a que cada peça tenha a sua própria personalidade.

18 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

P.Porto abre cursos de joalharia em parceria com o CINDOR

Pela primeira vez na história do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), o setor da ourivesaria e joalharia está no centro de dois projetos educativos distintos no Ensino Superior, que vêm responder às necessidades do setor e das empresas.

Ler mais 26 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria