Victoria Cruz na PortoJóia

Imagem da notícia: Victoria Cruz na PortoJóia

Com sede em Valência, Espanha, a Victoria Cruz está em Portugal desde 2016 e tem registado um crescimento notável. “Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer à empresa Novo Brilho, o nosso distribuidor oficial em Portugal, pelo ótimo trabalho que tem feito, empenho e dedicação à marca. É por eles que a marca tem entrado em força em território português”, começou por dizer Leonardo Nunes Vala, o responsável pelo departamento de comércio internacional da marca.

A presença na PortoJóia serve para “consolidar a imagem da Victoria Cruz em Portugal e, claro, para a apresentação das novidades outono-inverno”. A marca de joias que une prata e cristais swarovski destacou este ano a linha Daydream, “inspirada numa mulher poderosa e criativa, que apaixona por toda a sua personalidade e estilo. Temos sobretudo peças que combinam feminilidade, simplicidade e cor”.

15 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia antevê 50.000 visitantes

A principal exposição de joias e relógios de luxo do Médio Oriente está de regresso ao Centro Internacional de Convenções e Exposições de Barém de 20 a 24 de novembro de 2018.

Ler mais 15 Outubro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Portojóia recebe figuras públicas

Carina Caldeira, Luísa Beirão e Oli de Oliveira foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença na 29ª edição da Portojóia. 

Ler mais 8 Outubro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria