Liliana Guerreiro abre loja no Porto

Imagem da notícia: Liliana Guerreiro abre loja no Porto

Liliana Guerreiro abre portas da sua primeira loja, no Porto, onde apresenta as suas várias coleções, numa verdadeira antologia do seu percurso dedicado à joalharia contemporânea. Localizado numa das principais artérias do “distrito das artes”, a Rua do Rosário, o espaço reúne loja e atelier, permitindo um contacto direto com a criadora.

No ano em que comemora 15 anos de carreira, muitos têm sido os motivos de celebração. Venceu o prémio de “Melhor Peça de Joalharia” em Munique, foi convidada a participar na mais luxuosa feira da Europa em Basileia e seguiu para Nova Iorque com a missão de representar a joalharia portuguesa naquele que é um dos mais conceituados eventos de joalharia contemporânea do mundo.

12 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
MAdridjoya

Notícias relacionadas

Original Bracelet, a pulseira do cliente

Anil Arjandas esteve em Portugal para apresentar em primeira mão as novas joias femininas, bem como aquela que é a peça de que o designer, assumidamente, mais se orgulha: Original Bracelet.

Ler mais 17 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria

Endless Story e White Beauty com Romantis

A marca Romantis sugere dois anéis de noivado - Endless Story e White Beauty - com um design apaixonante, para celebrar o marco de uma nova vida a dois, para serem apreciados por toda a vida e por futuras gerações.

Ler mais 16 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria