Marques & Gomes na PortoJóia

Imagem da notícia: Marques & Gomes na PortoJóia

“Continuamos fiéis ao nosso ADN: joalharia de moda em prata, com uma aposta clara nas cores e nas pedras, made in Portugal”. Carlos Baptista, responsável pela Marques & Gomes, acrescentou que as coleções são criadas e fabricadas em Portugal e atualizadas constantemente e em linha com as tendências de cada época. “A moda é muito flutuante e nós acompanhamos essas mudanças. Não paramos no tempo e oferecemos aos clientes exatamente aquilo que procuram”.

O balanço da PortoJóia foi o esperado, sem surpresas. “Foi uma edição muito boa para nós, em linha do que já tinha acontecido na edição espanhola da MadriJoya”. Carlos Baptista sente que “o mercado começa a desanuviar, que o consumo está a aumentar e que as pessoas estão a voltar a aderir à joalharia de moda. “Os nossos clientes podem contar connosco. Melhoramos constantemente o nosso serviço de venda e pós-venda e estamos a abrir novos mercados internacionais, alguns deles com bastante e interessante expressão. A Marques & Gomes continua a crescer, apesar de continuarmos a pensar em português, o nosso mercado de eleição”.

13 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria