Marques & Gomes na PortoJóia

Imagem da notícia: Marques & Gomes na PortoJóia

“Continuamos fiéis ao nosso ADN: joalharia de moda em prata, com uma aposta clara nas cores e nas pedras, made in Portugal”. Carlos Baptista, responsável pela Marques & Gomes, acrescentou que as coleções são criadas e fabricadas em Portugal e atualizadas constantemente e em linha com as tendências de cada época. “A moda é muito flutuante e nós acompanhamos essas mudanças. Não paramos no tempo e oferecemos aos clientes exatamente aquilo que procuram”.

O balanço da PortoJóia foi o esperado, sem surpresas. “Foi uma edição muito boa para nós, em linha do que já tinha acontecido na edição espanhola da MadriJoya”. Carlos Baptista sente que “o mercado começa a desanuviar, que o consumo está a aumentar e que as pessoas estão a voltar a aderir à joalharia de moda. “Os nossos clientes podem contar connosco. Melhoramos constantemente o nosso serviço de venda e pós-venda e estamos a abrir novos mercados internacionais, alguns deles com bastante e interessante expressão. A Marques & Gomes continua a crescer, apesar de continuarmos a pensar em português, o nosso mercado de eleição”.

13 de Dezembro, 2017
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias