Maquinouro na PortoJóia

Imagem da notícia: Maquinouro na PortoJóia

Desde 1994 que a Maquinouro representa marcas de ferramentas e equipamentos para a indústria de ourivesaria em Portugal.

“Inovação é ter as melhores ferramentas para a arte da joalharia e é por isso que somos distribuidores da GRS Tools em Portugal, comercializando prestigiadas ferramentas de cravação e gravação em joalharia e ourivesaria. As novidades apresentadas nesta edição da PortoJóia incidiram nessas ferramentas”, explicou Sérgio Fonseca, sócio-gerente da empresa.

Com sede em Gondomar, a Maquinouro vai abrir uma sucursal em Lisboa. “Fiquem atentos, brevemente vamos ter grandes novidades para os clientes do sul do país”, concluiu o responsável.

11 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
MAdridjoya

Notícias relacionadas

Original Bracelet, a pulseira do cliente

Anil Arjandas esteve em Portugal para apresentar em primeira mão as novas joias femininas, bem como aquela que é a peça de que o designer, assumidamente, mais se orgulha: Original Bracelet.

Ler mais 17 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria

Endless Story e White Beauty com Romantis

A marca Romantis sugere dois anéis de noivado - Endless Story e White Beauty - com um design apaixonante, para celebrar o marco de uma nova vida a dois, para serem apreciados por toda a vida e por futuras gerações.

Ler mais 16 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria