Invertzo na PortoJóia

Imagem da notícia: Invertzo na PortoJóia

Sónia Coelho e Jorge Oliveira são os mentores da Invertzo, uma marca de joias em prata que nasceu há 12 anos em Oliveira de Azeméis.

“O design de cada peça de joalharia deve sempre ter o propósito de vestir a mulher, fazer parte dela e exaltar o seu estilo e personalidade. Trabalhamos para propor joias caracterizadas pela sua exclusividade de cores, acabamentos e formas. Neste sentido, as nossas coleções são sempre baseadas em três tendências: clássicos, cor e moda”.

Para a PortoJóia deste ano, evento que acompanham desde 2009, criaram duas linhas especiais, “uma para noivas e outra mais de moda, peças que foram muito bem aceites”. A empresa está a crescer no mercado nacional e o seu objetivo principal é satisfazer constantemente as necessidades dos clientes.

29 Novembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia antevê 50.000 visitantes

A principal exposição de joias e relógios de luxo do Médio Oriente está de regresso ao Centro Internacional de Convenções e Exposições de Barém de 20 a 24 de novembro de 2018.

Ler mais 15 Outubro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Portojóia recebe figuras públicas

Carina Caldeira, Luísa Beirão e Oli de Oliveira foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença na 29ª edição da Portojóia. 

Ler mais 8 Outubro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria