MadridJoya à porta

Imagem da notícia: MadridJoya à porta

Os salões MadridJoya, Intergift e Bisutex estreiam uma nova distribuição dos pavilhões na sua próxima edição, que se celebra de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018. A organização conjunta das três feiras converte Madrid no epicentro da joalharia, da decoração, da bijuteria e dos complementos de moda.

Sendo assim, os pavilhões 3,4,5,6,7,8 e 9 da Feria de Madrid acolherão este grande certame internacional, onde cerca de 42 mil visitantes conhecerão as últimas coleções de cada um dos segmentos, apresentadas por mais de 1500 marcas expositoras.

A MadridJoya, Salão Internacional de Joalharia e Relojoaria Urbanas e de Tendência, vai ocupar o pavilhão 8, onde reunirá o setor joalheiro em torno de um evento profissional com grande dinamismo. Realiza-se, pois, em dias-chave para se impulsionar a atividade comercial orientada para as estações primavera-verão, nomeadamente para a época de batizados, comunhões, casamentos e outras celebrações, como o Dia da Mãe.

30 de Novembro, 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 de Novembro, 2020
Eventos e formação