Anéis que celebram o divórcio

Imagem da notícia: Anéis que celebram o divórcio

Numa época em que o “e, juntos, foram felizes para sempre” é cada vez mais, e só, o final de um livro de contos de fadas, a Boutique dos Relógios Plus e a Anil Arjandas decidiram homenagear todas as mulheres arrojadas e independentes para quem o final de uma relação não significa eterna infelicidade, com a criação de um anel solitário que celebra o divórcio, enquanto fim de um ciclo e regeneração para outros desafios.

Os novos “anéis de divórcio” distinguem-se dos tradicionais solitários ao apresentar-se em ouro negro, revestido ou não a diamantes pretos, encimado por um diamante preto invertido de 8 mm.

28 Novembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria