Iberosegur na PortoJóia

Imagem da notícia: Iberosegur na PortoJóia

A Iberosegur tem a sua origem na DMS Broker e nasceu pelas mãos dos mesmos sócios, Mário Santos e Domingos Magalhães. Mas, contam os responsáveis, com objetivos renovados: “com esta nova empresa, queremos potenciar cada vez mais o desenvolvimento de soluções de seguros no setor da ourivesaria”, com base em recursos abrangentes e reconhecidos internacionalmente.

De acordo com os dois sócios, a “Iberosegur foca-se em riscos especiais, comercializando o Seguro Ourivesaria”, área na qual possuem “um conhecimento profundo, sobretudo em relação às necessidades e preocupações dos profissionais do setor”.

O Seguro Ourivesaria é dirigido a fabricantes, ourivesarias, armazenistas ou até a viajantes, garantindo a proteção do seu património com seguros em 1º risco, sem aplicação de regra proporcional, e “All Risks”, que cobrem por exemplo o roubo.

27 Novembro 2017
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

PUBLICIDADE Assinar a Revista

Notícias relacionadas

Victoria Cruz na PortoJóia

A presença na PortoJóia serve para “consolidar a imagem da Victoria Cruz em Portugal e, claro, para a apresentação das novidades outono-inverno”.

Ler mais 15 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Marques & Gomes na PortoJóia

O balanço da PortoJóia foi o esperado, sem surpresas. “Foi uma edição muito boa para nós, em linha do que já tinha acontecido na edição espanhola da MadriJoya”. 

Ler mais 13 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria