Rui Galopim de Carvalho nomeado pela CIBJO

Imagem da notícia: Rui Galopim de Carvalho nomeado pela CIBJO

A CIBJO, The World Jewellery Confederation, acaba de nomear Rui Galopim de Carvalho, gemólogo português, para os cargos de vice-presidente do Setor A e vice-presidente da Comissão do Coral.

Com mais de 20 anos de experiência, Rui Galopim de Carvalho é um dos maiores especialistas nacionais em gemas e tem percorrido o mundo a divulgar o uso das pedras preciosas, em particular na joalharia portuguesa dos séc. XVI ao XIX. É também o mentor da escola de formação Portugal Gemas Academy.

A CIBJO, The World Jewellery Confederation, representa os interesses de todos os indivíduos, organizações e empresas que operam no setor das joias, pedras preciosas e metais preciosos, cobrindo toda a indústria desde as minas até ao mercado, nos vários centros de produção, manufatura, comércio e retalho.

Saiba mais aqui.

24 de Novembro, 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria