Hora Exata na PortoJóia

Imagem da notícia: Hora Exata na PortoJóia

Pela sua segunda vez na PortoJóia, a Hora Exata destacou três marcas de relojoaria: Helfer Geneve, Mauron Musy e Bausele Australia. “Todos os modelos expostos destas insígnias foram novidade, cujo lançamento ocorreu não só em Portugal, mas a nível mundial”, começou por dizer Paulo Barbosa, o diretor da empresa.

A Helfer Geneve, com origem na Suíça, apresentou peças elegantes, robustas e arrojadas em ouro rosa, ouro amarelo e carbono; a Mauron Musy, também de terras suíças, lançou um relógio novo que evoca perfeição e paixão pela micro-mecânica; e a Bausele Austrália revelou modelos que possuem elementos reais da região australiana.

Segundo o responsável, “a aceitação por parte dos visitantes foi muito boa e o segredo está, sem dúvida, na elevada qualidade dos relógios, na excelente relação qualidade-preço e na aposta na distinção que apresentamos ao mercado”.

23 Novembro 2017
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard revela novos relógios da coleção Alpine Eagle

Contemporânea, refinada e assertiva, a Chopard apresenta a nova coleção de relógios desportivos Alpine Eagle: Alpine Eagle XL Chrono, Alpine Eagle Large e Alpine Eagle Small. Imaginada e projetada por Karl-Friedrich, a coleção Alpine Eagle é movida pela sua paixão pelos Alpes e pelo poder da águia que ali reina.

Ler mais 16 Novembro 2020
Relojoaria