Fabricante de joias da Louis Vuitton abriu fábrica na Covilhã

Imagem da notícia: Fabricante de joias da Louis Vuitton abriu fábrica na Covilhã

Segundo o Jornal de Negócios, o grupo suíço FM Industries Sycrilor escolheu a cidade da Covilhã para abrir o novo centro de produção de bijuteria para as principais marcas de luxo a nível mundial. Louis Vuitton, Hermès, Dior, Cartier, Tiffany e Mont-Blanc são alguns dos clientes da empresa que também tem fábricas na Suíça, França e Marrocos.

A nova unidade industrial, que abriu portas em abril, vai criar 90 postos de trabalho, confirmou ao Negócios fonte oficial da FM Industries Sycrilor, sem detalhar mais pormenores relativos ao investimento em Portugal.

Saiba mais aqui.

10 Novembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria