Made to ENVY na PortoJóia

Imagem da notícia: Made to ENVY na PortoJóia

Pela primeira vez na PortoJóia, para se dar a conhecer a novos públicos, a Made to ENVY nasceu em 2015 pelas mãos da arquiteta Marta Camelo. “Tudo surgiu por uma casualidade, mas a verdade é que o que começou por ser uma brincadeira depressa se tornou um caso sério. Atualmente dedico-me a 100% à ourivesaria, tendo criado já mais dois postos de trabalho”, começou por explicar a criadora da marca.

Ao longo destes dois anos, a Made to ENVY habituou os seus clientes a lançamentos mensais de novas peças, desenhando e produzindo cada uma delas. Aliando a mulher cosmopolita, independente e apaixonada pela vida, a marca trabalha a prata 925, com leveza e respeito, criando coleções únicas e possíveis de serem personalizadas entre três a quatro dias, com histórias e momentos que ficarão gravados no tempo.

13 de Novembro, 2017
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias