Diloy na PortoJóia

Imagem da notícia: Diloy na PortoJóia

A Diloy é uma marca espanhola que se dedica à comercialização de braceletes para relógios. Com mais de 30 anos de atividade, afirma que os seus pontos fortes são a excelente relação qualidade/preço, as 7800 referências em stock e a rede profissional de vendedores.

Pela segunda vez na PortoJóia, a empresa voltou a apostar num conceito de variedade. “Temos uma linha principal de braceletes em couro, mas fabricamos também linhas em silicone, aço e, no caso da Casio, correias em resina de poliuretano”, afirmou Inma Alhambra, um dos rostos da empresa na feira.

Além disso, a marca apresentou este ano uma novidade: uma linha premium. “Foi apresentada em primeira mão na Baselworld e, na PortoJóia, apresentámos o resto da coleção. A aceitação foi muito boa, tem sido um êxito total em todos os mercados onde estamos”.

9 de Novembro, 2017
Relojoaria

Notícias relacionadas

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria