Diloy na PortoJóia

Imagem da notícia: Diloy na PortoJóia

A Diloy é uma marca espanhola que se dedica à comercialização de braceletes para relógios. Com mais de 30 anos de atividade, afirma que os seus pontos fortes são a excelente relação qualidade/preço, as 7800 referências em stock e a rede profissional de vendedores.

Pela segunda vez na PortoJóia, a empresa voltou a apostar num conceito de variedade. “Temos uma linha principal de braceletes em couro, mas fabricamos também linhas em silicone, aço e, no caso da Casio, correias em resina de poliuretano”, afirmou Inma Alhambra, um dos rostos da empresa na feira.

Além disso, a marca apresentou este ano uma novidade: uma linha premium. “Foi apresentada em primeira mão na Baselworld e, na PortoJóia, apresentámos o resto da coleção. A aceitação foi muito boa, tem sido um êxito total em todos os mercados onde estamos”.

9 Novembro 2017
Relojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre: aliança entre alta relojoaria e alta joalharia

Nos dois novos relógios de diamantes, a equipa artística da Jaeger-LeCoultre adotou uma abordagem mais comum em joalharia, desenhando primeiro a forma das pulseiras e estilo da incrustação das pedras preciosas e integrando depois as caixas e os movimentos nos designs.

Ler mais 10 Setembro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria