Different Sphere na PortoJóia

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Facilmente conseguíamos chegar ao espaço da Different Sphere na PortoJóia. Os gigantes balões cor-de-rosa pendurados sob o stand da empresa indicavam-nos o caminho até lá. Em destaque, a marca Agatha Ruiz De La Prada e a Reebok, atualmente as duas insígnias porta-estandarte da empresa. Sérgio Silva, o diretor, fez as honras da casa e apresentou as novidades de cada uma delas.

“A Agatha Ruiz De La Prada lançou cinco linhas novas em prata, que estão a funcionar na perfeição. Uma delas, aliás, foi exposta no Trendspot da PortoJóia. Saiu também uma coleção nova de 20 relógios com P.V.P. de 24,80€, que tem sido um sucesso. Além das habituais reposições dos clientes da marca, o que mais tem surpreendido é a procura acima da expectativa de novos clientes que pretendem representar a marca, o que é muito bom, pois era esse o grande objetivo da feira. Tínhamos expectativas altas em relação à Agatha e estão a ser cumpridas”.

“Em relação à Reebok, decidimos dedicar-nos em exclusivo a esta marca. Antes representávamos outras insígnias de relógios, mas preferimos focar-nos na mais forte. Por um lado, isso veio permitir-nos ter uma maior capacidade de resposta em torno de uma grande marca e, por outro, prestarmos um melhor serviço de apoio pós-venda. É uma marca com um nome muito forte e que atualmente é a única no nicho da relojoaria de âmbito desportivo. Associando margens atrativas acima da média, a preços P.V.P. ultra competitivos que partem de 49,00€ e rondam uma média de 90,00€, a Reebok apresenta-se para o retalhista como uma aposta segura. O reflexo disso mesmo denota-se na facilidade e no número de novos pontos de venda que já atingimos aqui na feira”.

8 Novembro 2017
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

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