Inquérito para todos os profissionais

Imagem da notícia: Inquérito para todos os profissionais

A Revista Portuguesa de Saúde Ocupacional lançou um inquérito que pretende avaliar as condições de trabalho nas áreas da joalharia, ourivesaria e relojoaria.

Este questionário pretende avaliar as condições de trabalho neste setor e a sua participação é voluntária e anónima. Dado ser um inquérito realizado online, nenhum profissional (ou empresa) será identificado, pelo que poderá ser totalmente sincero(a) nas suas respostas.

Agradecemos desde já a sua colaboração e poderá consultar em 2018 os resultados globais no site da Revista Portuguesa de Saúde Ocupacional. Se achar oportuno poderá reencaminhar este questionário para outros profissionais do setor, antes de responder.

Para responder basta clicar aqui.

21 Setembro 2017
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria