Inquérito para todos os profissionais

Imagem da notícia: Inquérito para todos os profissionais

A Revista Portuguesa de Saúde Ocupacional lançou um inquérito que pretende avaliar as condições de trabalho nas áreas da joalharia, ourivesaria e relojoaria.

Este questionário pretende avaliar as condições de trabalho neste setor e a sua participação é voluntária e anónima. Dado ser um inquérito realizado online, nenhum profissional (ou empresa) será identificado, pelo que poderá ser totalmente sincero(a) nas suas respostas.

Agradecemos desde já a sua colaboração e poderá consultar em 2018 os resultados globais no site da Revista Portuguesa de Saúde Ocupacional. Se achar oportuno poderá reencaminhar este questionário para outros profissionais do setor, antes de responder.

Para responder basta clicar aqui.

21 de Setembro, 2017
NotíciasRelojoaria

Notícias relacionadas

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria

SwatchPAY! aumenta cobertura em Portugal

Relógio Swatch com funcionalidade de pagamento via contactless está agora no Millennium bcp e ActivoBank, os primeiros bancos privados em Portugal a disponibilizar este método de pagamento aos seus clientes. Existem vários modelos SwatchPAY! disponíveis, com preços entre os 75€ e os 105€.

Ler mais 27 de Julho, 2021
AtualidadeNotíciasRelojoaria