Joias Margaret, um hino ao poder feminino

Imagem da notícia: Joias Margaret, um hino ao poder feminino

Inspirada e influenciada pela estética e espírito dos loucos anos 20, a Margaret Collection é uma reinterpretação dessa era, um hino à influência do poder feminino desses tempos e todas as consequências da audácia e bravura das mulheres que arduamente lutaram pelos seus direitos.

Desenhada por mulheres, sempre focada na mulher e no seu poder e conquistas, esta coleção da Mel Jewel homenageia todos aqueles que lutam diariamente pelos direitos no feminino.

Margaret não é apenas uma coleção de joias, é um tributo à mulher, nas joias mais elegantes desenhadas da forma mais delicada, num contraste entre linhas mais rígidas e detalhes orgânicos, com movimento, como é o caso das franjas tão características da década de 20. Independência e liberdade são as palavras de ordem desta coleção.

20 Setembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria