Nortestojo na ICONIC

Imagem da notícia: Nortestojo na ICONIC

“Sou otimista por natureza, deixo que as coisas fluam com naturalidade”, declara Maria do Céu Ferreira, gestora da Nortestojo no início da conversa com a JoiaPro.

Satisfeita com a escolha do Convento do Beato para albergar a Iconic, aliado a um bom tempo que mais parecia de verão, continuou o seu raciocínio: “A Nortestojo, para quem não conhece, já conta com mais de 10 anos de atividade e estamos sediados em Gondomar. A nossa equipa já se encontrava ligada ao setor e com essa experiência conseguimos identificar as lacunas do mercado onde já estamos inseridos há mais de 20 anos. Sendo que o fabrico foi a que mais se destacou pela pouca opção existente, dominava a importação e comercialização. A nossa aposta foi fabricar de acordo as necessidades dos clientes, ensaiando cada conjunto até obter um produto final que fique em harmonia e ao gosto de cada um”, revelou a gestora no stand da marca, vincando o orgulho do fabrico ser 100% nacional.

Reportagem completa na JoiaPro 72.

6 Julho 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, certificada pelo Responsible Jewellery Council, que se destacou recentemente com um reconhecimento internacional pela sua política de sustentabilidade.

Ler mais 28 Setembro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria