Joalharia portuguesa em Paris

Imagem da notícia: Joalharia portuguesa em Paris

A joalharia portuguesa brilhou em Paris, lado a lado com o têxtil e o calçado, numa iniciativa inédita de promoção conjunta do design nacional. O Showcase Moda Portugal apresentou, nas prestigiadas Galerias Perrotin, uma seleção de marcas nacionais que representam a nova linguagem da moda portuguesa.

Com curadoria da Moda Lisboa, foram quatro as marcas de joias portuguesas selecionadas para integrar a iniciativa: Bruno da Rocha – Joalharia de Sedução, ELEUTERIO JEWELS, Liliana Guerreiro Jóias / Jewellery e Mimata por Joana Mieiro. O evento decorreu a 23 e 24 de junho, em simultâneo com a Paris Men’s Fashion Week.

5 de Julho, 2017
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação