Patricia d’Orey apresenta coleção

Imagem da notícia: Patricia d’Orey apresenta coleção

O evento teve lugar no Espaço Vindega, situado no Porto, no passado dia 4 de maio, e contou com a presença de algumas caras conhecidas. Patrícia Pereira da Silva, Luís Carvalho, Rafaela Granado Pereira, Marcello d’Orey e Natacha Padrão Ribeiro foram alguns dos presentes a brindar à nova coleção Ca’dore nesta data tão especial.

A coleção primavera/verão da marca portuense pretende aliar a prata a um toque de cor, destacando pedras variadas, como zircónios, topázios, rubelitas, ágatas e turmalinas, e criar alguns pormenores com fios encerados ou couro. A nível de cores, as peças são produzidas em dourado, prateado e/ou ouro rosa – uma grande tendência da moda atual – e com pedras em tons rosa nude/acastanhado, rose gold, bordô, verde tropa e azul.

8 Maio 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria