Patricia d’Orey apresenta coleção

Imagem da notícia: Patricia d’Orey apresenta coleção

O evento teve lugar no Espaço Vindega, situado no Porto, no passado dia 4 de maio, e contou com a presença de algumas caras conhecidas. Patrícia Pereira da Silva, Luís Carvalho, Rafaela Granado Pereira, Marcello d’Orey e Natacha Padrão Ribeiro foram alguns dos presentes a brindar à nova coleção Ca’dore nesta data tão especial.

A coleção primavera/verão da marca portuense pretende aliar a prata a um toque de cor, destacando pedras variadas, como zircónios, topázios, rubelitas, ágatas e turmalinas, e criar alguns pormenores com fios encerados ou couro. A nível de cores, as peças são produzidas em dourado, prateado e/ou ouro rosa – uma grande tendência da moda atual – e com pedras em tons rosa nude/acastanhado, rose gold, bordô, verde tropa e azul.

8 Maio 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria