Abertura do programa “Formação PME”

Imagem da notícia: Abertura do programa “Formação PME”

O programa formação-ação, designado de “Formação PME”, é constituído por ações de consultoria e de formação ajustadas a micro, pequenas e médias empresas, que oferecem uma solução à medida das necessidades de cada empresa, de forma a que desenvolvam competências para “saber fazer”, numa vertente assumidamente orientada para a obtenção de resultados, como comprova a experiência da AORP, que promoveu nos últimos anos iniciativas deste género em mais de 250 PME do Setor.

Nesta ação, a AORP vai dar apoio a 37 empresas, nas seguintes áreas temáticas:

– Organização e gestão: Qualificar PME para reforçar a sua competitividade e capacidade de resposta no mercado global;
– Internacionalização: Desenvolver e aplicar novos modelos empresariais e processos de qualificação das PME para a internacionalização;
– Economia Digital: Inovar na área de marketing para reforço do posicionamento e notoriedade à escala global.

A AORP, entidade promotora desta iniciativa, coordenada pela Associação Empresarial de Portugal, realiza a 11 de maio, pelas 15h00, a sessão de lançamento do programa na sua sede, no Porto. Para participar nesta sessão de lançamento do programa Formação PME deve inscrever-se através do email: ana.carvalho@aorp.pt.

Saiba mais aqui.

9 Maio 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria