Deloitte faz estudo sobre relojoaria suíça

Imagem da notícia: Deloitte faz estudo sobre relojoaria suíça

A Deloitte divulgou recentemente os resultados de seu estudo anual a respeito da indústria relojoeira Suíça. O levantamento é o quinto consecutivo e é realizado online com empresários do mercado e consumidores baseados na China, Alemanha, Itália, Japão, Suíça e Estados Unidos da América. Foram questionados cerca de três mil consumidores e 50 empresários.

O mercado relojoeiro suíço tem vindo a enfrentar dificuldades desde 2015. As exportações sofreram uma queda no primeiro semestre de 2016, alcançando o nível mais baixo desde 2011.

De acordo com a maioria dos responsáveis entrevistados, os próximos 12 meses ainda registarão quedas. Ao mesmo tempo, são abertas novas oportunidades às empresas com o crescimento dos mercados de impressão 3D e de relógios inteligentes.

Saiba mais aqui.

 

30 Janeiro 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade