MadridJoya conta com workshops

Imagem da notícia: MadridJoya conta com workshops

Nos dias 1 a 5 de fevereiro, a MadridJoya, Salão Internacional de Joalharia e Relojoaria Urbanas e de Tendência, será cenário do desenvolvimento de diferentes palestras, apresentações e workshops, no quadro do seu Speakers´Corner. Um grande programa orientado para a partilha do conhecimento, que oferecerá informação prática e formativa, tanto às empresas expositoras, como aos visitantes profissionais interessados em conhecer novas ideias, possibilidades e linhas de avanço do setor aplicáveis aos seus negócios.

O Speakers´ Corner da Madridjoya contará com a participação e intervenções de empresas, associações e outras entidades vinculadas ao setor joalheiro, entre as quais se encontra o Instituto Gemológico Espanhol -IGE- que organizará três workshops sobre “Reconhecimento de visu”, “Gemas de origem orgânica” e “Diamante-graduação de qualidade”. Além disso, o IGE ministrará uma conferência sobre “Pérolas e imitações”.

Pela sua parte, o Grémio dos Joalheiros de Madrid preparou o workshop “Montagem desmontagem de um relógio mecânico” e oferecerá duas palestras intituladas “O relógio de quartzo” e “O abc do dependente de relojoaria-joalharia”. Além disso, haverá uma sessão sobre “O valor das joias: Método Estimorun de taxação” que contará com a intervenção de Jesús Yanes do Projeto Estimorun. Também colabora neste programa a empresa Teinor com diferentes apresentações em que se falará do “Presente e futuro imediato das Lojas online com a Teinor”; “Como complementar a minha loja Online com a publicidade”, e “Crie a sua nova loja Online Profissional com a Teinor”.

Menção à parte ocupam os temas centrados no valor do marketing digital e dos influencers que serão desenvolvidos pela empresa especializada Fheel.com nas comunicações “O Poder da influência. Uma nova era no marketing digital” e “O poder da influência. Como aumentar as suas vendas com o Marketing de influencers”, ou a importância das Redes Sociais no negócio que serão abordados pela consultora Brainprise, nas apresentações intituladas “Chegue ao seu público alvo através das Redes Sociais” e “Redes Sociais, o seu escaparate digital”.

 

27 Janeiro 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação