Joalharia portuguesa pelo mundo

Imagem da notícia: Joalharia portuguesa pelo mundo

A joalharia portuguesa continua a desenhar novas rotas no seu mapa de internacionalização. A par das participações de sucesso na Bijorhca Paris e VincenzaOro, as marcas nacionais apostam em eventos em Tóquio e Milão.

A Eleutério Jewels terminou a 26 de janeiro a sua participação na International Jewellery Tokyo (IJT), no Japão, um mercado atrativo, com grande potencial de crescimento. Com uma forte aposta no mercado asiático, a Eleutério foi a única participante portuguesa no evento.

Bruno da Rocha e Elza Pereira rumaram a Milão para participar na Homi, The Lifestyle Show, de 27 a 30 de janeiro. Este evento diferencia-se por reunir as novas tendências em design, decoração, moda e joalharia. Bruno da Rocha integrou o espaço “I Maestri di Gioiello” (“Os Mestres da Joalharia”), que apresenta criações exclusivas de designers internacionais.

Saiba mais aqui.

 

31 Janeiro 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria