Breitling distingue Piloto do Ano da Academia da Força Aérea Portuguesa

Imagem da notícia: Breitling distingue Piloto do Ano da Academia da Força Aérea Portuguesa

Pela quarta vez consecutiva, a Breitling marcou presença na cerimónia de abertura solene do ano letivo 2016/17, na Academia da Força Aérea, evento que formaliza o início das atividades escolares deste estabelecimento de ensino superior militar.

A cerimónia foi brindada pela ilustre presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que tal como toda audiência testemunhou a entrega dos prémios aos alunos que mais se distinguiram no ano letivo anterior.

O Prémio Breitling foi este ano atribuído ao alferes piloto aviador Pedro Luís da Silva Leal, por ter concluído em território nacional o tirocínio de pilotagem com a mais elevada classificação. A entrega da distinção foi feita pelo brand manager da Breitling em Portugal, João Machado.

 

12 Dezembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade