Eugénio Campos na PortoJóia e Eurojóia

Imagem da notícia: Eugénio Campos na PortoJóia e Eurojóia

“A inspiração é o regresso ao clássico”. Eugénio Campos começou por descrever assim as novas coleções apresentadas na PortoJóia. E foi precisamente este conceito que serviu de mote para a nova campanha publicitária da marca, também apresentada durante a feira, num cocktail que contou com a presença de clientes, amigos e comunicação social.

“O vídeo, onde apresentamos a coleção 2016/2017, está relacionado com a nova estratégia de comunicação da Eugénio Campos. A ideia é tirar o protagonismo às figuras públicas e passá-lo para as joias. Ou seja, as figuras públicas deixam de ser a imagem das nossas joias e passam a ser apenas as embaixadoras da marca”.

Porquê? “Porque queremos sobretudo comunicar a essência da joia e diferenciar-nos da concorrência, que invade as montras das ourivesarias com imagens de figuras públicas. Esta foi a nossa estratégia há cerca de 15 anos, mas é hora de mudar e de voltar a inovar”.

Saiba mais na JoiaPro 70 e JoiaPro 71.

11 Novembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria