Datalíder na PortoJóia

Imagem da notícia: Datalíder na PortoJóia

Rui Castro e Paulo Moreira falaram com a equipa da JoiaPro durante a PortoJóia e destacaram a aplicação Onelíder, o novo projeto da Datalíder.

“O Onelíder é um programa que centraliza tudo. Integra as aplicações anteriores existentes e já validadas com mais de 20 anos de trabalho. Para além da mudança de visual, esta nova aplicação vai permitir gerir desde a encomenda até ao fabrico, passando pelo armazém e loja. Todos os módulos fazem parte do programa global, mas podem ser adquiridos de uma maneira evolutiva, construindo uma solução à sua medida”.

Saiba mais na JoiaPro 70.

10 de Novembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

AORP convoca assembleia-geral extraordinária para 5 de novembro

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convocou os seus associados para uma assembleia-geral extraordinária, marcada para o dia 5 de novembro de 2026, às 17h00.O ponto de maior relevo é a apresentação da proposta de venda do património predial da associação.

Ler mais 2 de Novembro, 2026
Atualidade