Barroso Pratas na PortoJóia

Imagem da notícia: Barroso Pratas na PortoJóia

A Barroso Pratas marca presença nas principais feiras do ramo, em Portugal e Espanha.

Em mais uma edição da PortoJóia, da EuroJoia e da MadridJoya, apresentou muitas novidades, nomeadamente uma coleção muito jovem em prata e ouro, leve, colorida e muito acessível. Ainda dentro da linha jovem, uma coleção de escravas de fio com símbolos diversos (principal tendência de moda em acessórios) destaca-se entre a vasta gama de artigos em prata.

Rui Barroso, o responsável pela empresa, assumiu: “Assistimos a uma crescente procura de acessórios em metal pobre, como por exemplo o aço, devido, principalmente, aos preços baixos. A ourivesaria deve destacar-se da bijuteria. Como temos fabrico próprio, conseguimos acompanhar as tendências da moda, apresentar joias a preços muito próximos dos artigos em aço, mas com o valor acrescentado por se tratar de um material intemporal”.

Saiba mais na JoiaPro 70.

8 Novembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade