Anjo, Lda. na PortoJóia

Imagem da notícia: Anjo, Lda. na PortoJóia

A Anjo, Lda. nasceu em 1974 na cidade de Torres Novas pelas mãos de Armando Anjo.

Hoje, são os filhos Rui e Sérgio Anjo que dão a cara pela empresa, que conta atualmente com cinco lojas na zona centro do país sob a insígnia anjo.joalheiros.

Mas a participação na PortoJóia teve outro intuito: anunciar a representação das marcas do grupo Hot Diamonds em Portugal.

Saiba mais na JoiaPro 70.

4 de Novembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Formação sobre “Combate ao BCFT” decorre em abril

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE, irão promover uma sessão de formação dedicada ao combate ao branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo no setor da ourivesaria. A ação decorre a 27 de abril, em formato online através da plataforma Zoom.

Ler mais 26 de Março, 2026
Atualidade

APIO convoca Assembleia Geral para 25 de março

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) realiza no próximo dia 25 de março de 2026, pelas 19h00, a sua Assembleia Geral Ordinária, na Sala Agostinho Fortes da Casa do Alentejo, em Lisboa.

Ler mais 18 de Março, 2026
Atualidade