Styliano Jewellery na Bijorhca

Imagem da notícia: Styliano Jewellery na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Styliano Jewellery.

A Bijorhca Paris é familiar à Styliano Jewellery, que participa regularmente na feira com o objetivo de consolidar o nome da marca portuguesa em mercado francês.

“O mercado está a sofrer uma transformação. As pessoas querem algo mais da linha do que a Styliano Jewellery faz, como joias em ouro e prata que são mais arrojadas e cosmopolitas, e não tão comerciais. Querem algo diferente”, considerou a responsável pela marca, Gabriela Styliano.

13 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria