Coquine na Bijorhca

Imagem da notícia: Coquine na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Coquine.

O primor pela diferença no detalhe, mas com ênfase na simplicidade e no festejo de ocasiões especiais, são as três ideias chave da Coquine, marca criada por Ana Freitas e pela amiga designer Mariana há um ano e meio.

A presença na última Bijorhca do ano enquadrou-se na continuidade da aposta na internacionalização, que já conta com os mercados de França, Suíça, Bélgica, Japão e Espanha.

Ana Freitas explica que o sucesso deve-se sobretudo “à facilidade de familiarização do público por estas joias”, nos materiais ouro ou prata, tendo em conta que “o mercado pedia uma marca barata, que democratizasse a joia, mas que fosse diferente e criativa, que fugisse ao tradicional”.

7 de Outubro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade