Bruno da Rocha na Bijorhca

Imagem da notícia: Bruno da Rocha na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Bruno da Rocha.

Pela sétima vez em Paris, Bruno da Rocha afirma que a sua maior motivação para estar presente na Bijorhca é a internacionalização. “As minhas peças são muito bem acolhidas nesta feira. Todos os anos, o nosso negócio vai crescendo, o que é ótimo”.

A criação da empresa Bruno da Rocha em 2005 é o ponto de partida na estrada de internacionalização com participação na Feira de Joalharia de Nova Iorque e exposições em Helsínquia, Munique, Boston, Paris e Polónia.

Desenvolve posteriormente atividade comercial em Portugal, seguindo-se Finlândia, Angola, China, Paris, Itália, Espanha e Lituânia. Espanha conhece as suas criações com a abertura da Loja Bruno da Rocha, em Madrid.

Saiba mais na JoiaPro 69.

4 de Outubro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria