Bruno da Rocha na Bijorhca

Imagem da notícia: Bruno da Rocha na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Bruno da Rocha.

Pela sétima vez em Paris, Bruno da Rocha afirma que a sua maior motivação para estar presente na Bijorhca é a internacionalização. “As minhas peças são muito bem acolhidas nesta feira. Todos os anos, o nosso negócio vai crescendo, o que é ótimo”.

A criação da empresa Bruno da Rocha em 2005 é o ponto de partida na estrada de internacionalização com participação na Feira de Joalharia de Nova Iorque e exposições em Helsínquia, Munique, Boston, Paris e Polónia.

Desenvolve posteriormente atividade comercial em Portugal, seguindo-se Finlândia, Angola, China, Paris, Itália, Espanha e Lituânia. Espanha conhece as suas criações com a abertura da Loja Bruno da Rocha, em Madrid.

Saiba mais na JoiaPro 69.

4 de Outubro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Portugal Jewels eleita “Store of the Day”

A Portugal Jewels acaba de ser distinguida como "Store of the Day" (17 de abril) pela Ecommerce Design Awards, uma plataforma global de referência que seleciona os melhores e-commerces do mundo.

Ler mais 24 de Abril, 2026
Atualidade

Akillis apresenta Mini Puzzle

Nova linha da marca parisiense destaca peças delicadas em ouro e diamantes, pensadas para o uso diário com sofisticação discreta.

Ler mais 20 de Abril, 2026
AtualidadeMarcas