Bruno da Rocha na Bijorhca

Imagem da notícia: Bruno da Rocha na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Bruno da Rocha.

Pela sétima vez em Paris, Bruno da Rocha afirma que a sua maior motivação para estar presente na Bijorhca é a internacionalização. “As minhas peças são muito bem acolhidas nesta feira. Todos os anos, o nosso negócio vai crescendo, o que é ótimo”.

A criação da empresa Bruno da Rocha em 2005 é o ponto de partida na estrada de internacionalização com participação na Feira de Joalharia de Nova Iorque e exposições em Helsínquia, Munique, Boston, Paris e Polónia.

Desenvolve posteriormente atividade comercial em Portugal, seguindo-se Finlândia, Angola, China, Paris, Itália, Espanha e Lituânia. Espanha conhece as suas criações com a abertura da Loja Bruno da Rocha, em Madrid.

Saiba mais na JoiaPro 69.

4 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade