PortoJóia é “palco” de vários workshops

Imagem da notícia: PortoJóia é “palco” de vários workshops

“Como se apresentar aos media” e “Como usar Facebook, Instagram e Snapchat para vender joalharia” são os assuntos abordados hoje na PortoJóia.

Para além destes dois temas, o programa de workshops da feira incluiu os tópicos “Regras aplicadas às ourivesarias – Esclarecimentos da ASAE”, “Erro – A joia do processo criativo”, “Tendências”, “Pádua Ramos – Do Porto para o mundo” e “Apresentação do mercado de Hong Kong”.

Saiba mais aqui!

1 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade