Parceria pioneira acordada entre relojoeira e empresa de aeronáutica

Imagem da notícia: Parceria pioneira acordada entre relojoeira e empresa de aeronáutica

A Tag Heuer juntou-se à S3, filial da Swiss Space Systems, para promover voos em gravidade zero e relógios exclusivos. Em causa está a comercialização de voos S3 VeroG, que ocorrerão em 15 localidades do globo, a partir da Suíça nas aeronaves Airbuse A340. O avião pode, ainda, voar a uma altitude de apenas 300 metros sobre pontos como o pico Matterhorn ou o Mont Blanc, nos Alpes.

Em simultâneo, os passageiros irão receber um relógio especial, o TAG Heuer Chrono Formula 1 S3 ZeroG, que servirá como cartão de embarque. Tem um cronógrafo e movimento de quartzo, uma escala de segundos ao redor do mostrador em que os primeiros 25 segundos – tempo que o avião demora a passar para gravidade zero em cada ciclo – são a vermelho.O verso do relógio tem inscrita a trajetória do voo.

 

19 Julho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria