Parceria pioneira acordada entre relojoeira e empresa de aeronáutica

Imagem da notícia: Parceria pioneira acordada entre relojoeira e empresa de aeronáutica

A Tag Heuer juntou-se à S3, filial da Swiss Space Systems, para promover voos em gravidade zero e relógios exclusivos. Em causa está a comercialização de voos S3 VeroG, que ocorrerão em 15 localidades do globo, a partir da Suíça nas aeronaves Airbuse A340. O avião pode, ainda, voar a uma altitude de apenas 300 metros sobre pontos como o pico Matterhorn ou o Mont Blanc, nos Alpes.

Em simultâneo, os passageiros irão receber um relógio especial, o TAG Heuer Chrono Formula 1 S3 ZeroG, que servirá como cartão de embarque. Tem um cronógrafo e movimento de quartzo, uma escala de segundos ao redor do mostrador em que os primeiros 25 segundos – tempo que o avião demora a passar para gravidade zero em cada ciclo – são a vermelho.O verso do relógio tem inscrita a trajetória do voo.

 

19 de Julho, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade