Portojóia recebe iniciativa AORP

Imagem da notícia: Portojóia recebe iniciativa AORP

Durante a Portojóia, a principal feira nacional dedicada à joalharia, a AORP vai novamente garantir um espaço de exposição de joias portuguesas, no âmbito da medida Portuguese Jewellery Newborn.

Todas as marcas associadas AORP, com menos de 5 anos no mercado de design contemporâneo e inovador, com lançamento de coleções regular e potencial de exportação, podem realizar candidatura para ocuparem uma das 15 a 20 vagas disponíveis.

As empresas que já colaboraram anteriormente com a instituição podem contactar a organização até dia 9 de junho, enquanto que os novos interessados podem fazê-lo até 9 de julho.

Saiba mais em geral@aorp.pt.

7 Junho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade