FRA: um novo conceito de anéis de curso

Imagem da notícia: FRA: um novo conceito de anéis de curso

As Queimas das Fitas e Semanas Académicas 2016 estão quase a chegar, e a FRA Jewels lançou uma nova linha de anéis de curso, que primam pelo design moderno, mantendo a tradição incutida no espírito das joias académicas.

A FRA engloba no seu segmento a experiência académica que os jovens vivem e, por conseguinte, fecha esse mesmo ciclo.

A FRA caracteriza-se pelo seu novo conceito de anéis de curso, com aplicação de técnicas inovadoras como a gravação a laser das insígnias académicas.

Os vários modelos são produzidos em branco, amarelo ou matizado em diferentes toques e metais.

 

7 de Abril, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade