Porto acolhe loja Calvin Klein

Imagem da notícia: Porto acolhe loja Calvin Klein

A Calvin Klein watches + jewelry inaugura a sua primeira pop up store em Portugal, na cidade do Porto, na próxima sexta-feira, 8 de abril.

Localizada na Rua de Santa Catarina, n.º 137, a Calvin Klein surpreende o mercado com uma loja onde exibe uma completa oferta de relógios e joalharia da marca.

No evento estará presente a diretora internacional da marca, Laura Burdese, bem como algumas personalidades, entre as quais Andreia Teles, Ana Viriato, Carlota Franco, Joana Pinto da Costa, Hélder Reis, Sara Barradas, entre outros convidados.

 

 

6 de Abril, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade