Sobre a Chrysalis

Imagem da notícia: Sobre a Chrysalis

A Chrysalis é uma marca de joalharia britânica que celebra a alegria proveniente do amor e da amizade.

Desenhada para partilhar memórias de momentos especiais da vida, cada peça é adornada por talismãs e símbolos espirituais que combinam cor e formas divertidas.

A coleção da Chrysalis criada para a próxima estação não foge à regra: a primavera e o verão ficarão mais “coloridos” com as flores, folhas, pássaros e borboletas que preenchem as peças.

Em Portugal, a Chrysalis é distribuída pela ASR, Lda..

24 de Março, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade