China demarca ouro

Imagem da notícia: China demarca ouro

Decorrerá no Beijing International Conventional Center o “China Gold Congress and Expo”, evento dedicado à exposição de peças de luxo à base de ouro. A China Gold Association e o Word Gold Council juntaram-se para promover esta segunda edição, que será de 26 a 28 de junho.

Nos últimos 10 anos, o mercado chinês tem influenciado de forma expressiva a indústria do luxo, sendo que a do ouro não é exceção. Trata-se de um dos maiores compradores de produtos deste metal precioso, sendo várias vezes conotado como o principal consumidor de ouro a nível mundial.

Neste evento, abordar-se-ão os vários conceitos chave sobre as propriedades do ouro, como análises da indústria, debates com os 10 países produtores mais expressivos e outros 50 vendedores, mas também análises das causas da inflação dos valores da bolsa e um olhar compreensivo sobre a influência chinesa nesta indústria.

Ocorrerá uma exposição, como é típico nestes congressos, e um jantar de gala. Será oportunidade para assistir ao lançamento do China Gold Year Book 2016, um documento que contém valores do mercado chinês e da sua indústria, e à entrega de medalhas às empresas mais importantes.

 

23 Março 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade