China demarca ouro

Decorrerá no Beijing International Conventional Center o “China Gold Congress and Expo”, evento dedicado à exposição de peças de luxo à base de ouro. A China Gold Association e o Word Gold Council juntaram-se para promover esta segunda edição, que será de 26 a 28 de junho.
Nos últimos 10 anos, o mercado chinês tem influenciado de forma expressiva a indústria do luxo, sendo que a do ouro não é exceção. Trata-se de um dos maiores compradores de produtos deste metal precioso, sendo várias vezes conotado como o principal consumidor de ouro a nível mundial.
Neste evento, abordar-se-ão os vários conceitos chave sobre as propriedades do ouro, como análises da indústria, debates com os 10 países produtores mais expressivos e outros 50 vendedores, mas também análises das causas da inflação dos valores da bolsa e um olhar compreensivo sobre a influência chinesa nesta indústria.
Ocorrerá uma exposição, como é típico nestes congressos, e um jantar de gala. Será oportunidade para assistir ao lançamento do China Gold Year Book 2016, um documento que contém valores do mercado chinês e da sua indústria, e à entrega de medalhas às empresas mais importantes.
23 Março 2016
Atualidade