Bronzallure chega a Portugal

Imagem da notícia: Bronzallure chega a Portugal

A coleção primavera/verão da Bronzallure é uma autêntica ode à natureza e à sua beleza. Apostando essencialmente na cor rosé, esta marca de origem milanesa é desenhada para mulheres contemporâneas, que apreciam a simplicidade, as formas puras e as gemas naturais.

É fabricada inteiramente em Itália, por atesãos que outrora eram fabricantes de joalharia e que se adaptaram às novas necessidades do mercado, trabalhando com diferentes materiais, com pedras naturais e com o mesmo nível de acabamento da joalharia.

Cada joia Bronzallure é projetada para o prazer de ser usada, sozinha ou em combinação, para não passar despercebida, para jogar com a cor, para aqueles que procuram joias extraordinárias e acessíveis.

Trata-se de uma coleção de verdadeiro luxo acessível composta por colares, pulseiras, anéis, brincos e acessórios para uma vida colorida.

Em Portugal, a Bronzallure é distribuída pela ASR-Inspirations, que conta já um forte apoio publicitário para todo o ano.

Para mais informações, aceda ao site da marca.

16 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria