Tissot: novo cronometrista oficial da NBA

Imagem da notícia: Tissot: novo cronometrista oficial da NBA

A NBA – Liga Profissional norte-americana de Basquetebol e a Tissot anunciam uma nova parceria plurianual, que torna a marca suíça de relógios no primeiro ‘Official Timekeeper’ da NBA, da WNBA – Liga Profissional norte-americana de Basquetebol feminino, e da NBA D-League – Liga de Desenvolvimento da NBA.

Este momento assinala a primeira parceria da Tissot enquanto Cronometrista Oficial de uma grande liga desportiva norte-americana, e é igualmente a maior parceria alguma vez realizada na história de mais de 160 anos da Tissot. Com esta novo acordo, a Tissot alarga a sua já robusta carteira de parcerias com desportos internacionais e eventos desportivos.

A Tissot, a marca suíça tradicional número um em volume de peças e membro do Swatch Group – o maior produtor e distribuidor de relógios do mundo -, vai trabalhar com a NBA de forma a desenvolver uma tecnologia de última geração de um sistema de cronometragem integrado. O novo sistema de cronometragem de precisão, incluindo “shot clocks”, será implementado nos 29 estádios da NBA a partir da temporada 2016-2017.

“A Tissot tem muito orgulho em juntar-se à NBA e em ser capaz de criar uma ligação com os jogadores e com os fãs,” afirmou François Thiébaud, presidente da Tissot. “As emoções e o espírito por detrás deste desporto vão traduzir-se ainda mais nos nossos produtos. O nosso trabalho diário consiste em ‘vestir o tempo’. Criamos peças de beleza e de precisão, mas acima de tudo de emotividade, e é precisamente nisso que consiste o desporto, e em particular a NBA”.

 

 

 

6 Outubro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria