Joalharia alemã a conquistar fronteiras

Imagem da notícia: Joalharia alemã a conquistar fronteiras

Criar algo novo e único é a ambição da Carl Schaefer Precious Metal Innovation (CSPMI), empresa estabelecida em julho de 2014.

Durante a Inhorgenta Munich, que decorreu entre os dias 20 e 23 de fevereiro, a marca lançou a coleção Carl Schaefer Jewellery.

Com influências europeias e orientais, esta linha inclui peças premium, como colares, pulseiras, brincos e anéis em ouro de 14, 21 e 22 quilates e outros metais.

“Neste segmento, somos os primeiros a produzir no ‘coração’ da Europa. Estamos assim mais próximos dos clientes, garantindo uma qualidade ímpar e uma maior eficiência e flexibilidade na oferta”, explicou Baris Bayrak, CEO da CSPMI.

A Carl Schaefer Jewellery reflete a criatividade e a inovação profundamente enraizadas na riqueza e na diferença das várias culturas mundiais.

Saiba mais na JoiaPro 63!

7 Outubro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade