Bijorhca Paris aumenta visitantes em 21%
Após um regresso encorajador em 2014, a Bijorhca Paris continua no bom caminho com um aumento do número de visitantes em mais de 21%, ou seja 13.447 visitas este ano vs 11.120 no ano passado.
De salientar o regresso em força dos visitantes internacionais que apresentaram um aumento de cerca de 38,5% vs setembro de 2014.
O salão registou 100 nacionalidades diferentes, contra 82 em setembro de 2014, nomeadamente com um aumento do número de compradores oriundos da Ásia, sendo que o Japão regressa ao top 10 após a ausência de 2014, da América do Norte (EUA e Canadá) e do Médio Oriente. No total, os visitantes internacionais representaram 31% do total.
O mercado francês continua a sua progressão iniciada há um ano, com um aumento do número de visitantes de +14,5%.
A feira decorreu entre os dias 4 e 7 de setembro, em Paris.
1 de Outubro, 2015
Formação